Rio de Janeiro, nosso novo lar doce lar

Cartão postal Rio de Janeiro

Pois bem, tá aí um dos motivos do meu sumiço aqui do blog. Um dos, em outro post conteirei o outro! Agora o NC15Blog está de casa nova, e não se trata de um novo visual para a página, mas de uma casa nova de verdade. A família inteira agora reside no Rio de Janeiro.

Cartão postal Rio de Janeiro
Imagem: Internet

Imaginem, tínhamos nos mudado há seis meses para o nosso apartamento em Recife. Tão pouco tempo que ainda nem tinha terminado de arrumar para, finalmente, fazer umas postagens sobre decor para vocês. Foi quando o noivarido (noivo + marido) recebeu uma proposta de emprego nas terras cariocas. Ele aceitou e  nós viemos junto. Dá para ter uma ideia de como foi o processo?!

Vista da nossa varanda no Rio de Janeiro: visão frontal da Arena HSBC
Vista da nossa varanda

Mudar não só de casa, mas também de vida, não é nada fácil. Ele veio antes. Fiquei para organizar a mudança e viemos um mês depois. Além disso, tinha outras questões que precisavam ser tratadas, mas depois de altos e baixos, e de uma escala no Ceará enquanto a mudança seguia, finalmente a família se reuniu.

Agora, estou na fase de adaptação, e de arrumação das várias e várias caixas que ainda nos resta. Ao mesmo tempo, vou retomando nossos papos e trocas de informação de utilidade pública aqui no bloguito 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *