Review: Shampoo a Seco Refresh Linha Modela + Trata da Tutanat

Shampoo a Seco Refresh Linha Modela + Trata da Tutanat.

Quem tem cabelos oleosos sabe como são difíceis aqueles dias em que você acorda super atrasada, tem que ficar apresentável, para não dizer linda, e voar para o trabalho; ou ainda quando aparece aquele evento de última hora, para o qual você tem que estar pronta em no máximo 15 minutos, então lavar e secar o cabelo a tempo parece quase missão impossível, vai gostar bastante desse nosso review de hoje. Quem também não tem esse problema de oleosidade, mas precisa, vez ou outra, de ajuda para estar pronta rapidinho, vai amar conhecer o Shampoo a Seco Refresh Linha Modela + Trata da Tutanat.

Shampoo a Seco Refresh Linha Modela + Trata da Tutanat.

Até conhecer esse bonitinho, eu só tinha usado esse tipo de shampoo no formato spray, daí ter ficado meio assim quando vi que era em bisnaga. Pensei também que iria durar pouquinho, pois a embalagem é de 20g, mas me enganei redondamente, pois ele rende bastante. Quanto ao cheiro – lá vem a louca do olfato apurado – achei bom, porque é bem suave, depois que aplica você nem sente.

cabelo sujo e oleoso antes de usar Shampoo a Seco Refresh Linha Modela + Trata da Tutanat.
Cabelo mega oleoso…

A aplicação também é bem simples. No cabelo sujo/oleoso/nojento, kkkkkkkk, aplique pequenas quantidades em variados e estratégicos pontos da cabeça. Em seguida, com as postas dos dedos, faça movimentos circulares, para espalhar e misturar o pó. Em seguida, penteie e, se desejar, passe levemente uma toalha seca e limpa.

Shampoo a Seco Refresh Linha Modela + Trata da Tutanat.

RESULTADO: cabeleira livre de óleo, ficando mais soltinho e com um volume bem bacana. Fica ótimo para dar uma leve modelada com o babyliss, se te restarem mais alguns minutinhos e quiser algo mais power no penteado.

Cabelo limpinho depois de usar Shampoo a Seco Refresh Linha Modela + Trata da Tutanat.
Cabelo limpo e troca de camisa feita, mudei de ideia, e é hora de sair voando… kkkkk…

Mas atenção meninas, esse tipo de “lavagem” não substitui a tradicional, é apenas para dar um help, ou ajudar aquela escova maravilhosa a durar mais um dia ;). Ah, outra coisa boa é o preço, a bisnaguinha custa apenas 19,90 dilminhas e você pode comprar através do site da marca.

VEREDICTO: NC15, seu blog de moda e beleza na web, aprova Shampoo a Seco Refresh Linha Modela + Trata da Tutanat!

Review Overview

Embalagem
Aplicação
Preço
Cumpre o que promete
Cheiro
Praticidade

User Rating: Be the first one !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *