Mais uma da série uma peça, vários looks

Dando continuidade a série de reaproveitamento total de todas as peças que já são residentes do meu querido guarda-roupas, hoje trago para vocês dois looks, ambos usados para uma saidinha básica com meu amor, onde uma mesma peça serviu como base, mudando apenas os complementos, e ainda dando mais uma utilidade para os meus vestidinhos queridos, e conseguir produções diferentes.

Pois é, além de usar minha sainha preta, beeeeeeemmmmmm conhecida por aqui, aproveitei para tirar dois vestidinhos que eu amo, mas fazia um tempo que não saiam de lá, dando a eles a função de blusa. E, assim como da vez anterior, gostei bastante da ideia, achei que rendeu, e super vou repetir, sem medo ou pena para ter o mesmo resultado.

O primeiro look foi montado para uma casual friday, com saída no fim do expediente para começar a curtir o fim de semana. Para acompanhar a saia preta Eclectic Night, peguei meu vestido tubinho estampado Miss Lolla, mais sandália Arezzo velha de guerra. A make foi bem básica e, como lembrei de fazer os cliques só na volta para casa, já estava mais para lá que para cá.

aia preta Eclectic Night, peguei meu vestido tubinho estampado Miss Lolla, mais sandália Arezzo.

aia preta Eclectic Night, peguei meu vestido tubinho estampado Miss Lolla, mais sandália Arezzo.

Já a segunda produção foi usada para um jantar em família, bem gostoso, em um italiano que muito bom. Para compor usei vestido Lore, cabelo semi preso e maquiagem mais marcada nos olhos.

Vestido Lore, usado como blusa, mais saia preta de tafetá para compor o look.

Vestido Lore, usado como blusa, mais saia preta de tafetá para compor o look.

Ah, o charme ficou por conta da minha capinha de lego tipo Chanel. Ganhei essa bonitinha no sorteio no Instagram do Vai pro blog.

E ai, gostara?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *