Guarda-roupa inteligente: uma saia, três looks

Saia longa estampada usada com blusa verde Misslolla, sandália Arezzo e bolsa Louis Vuitton.

Já que a inspiração da semana por aqui foram as saias, e também como estamos em tempos de reciclando para aproveitar melhor o guarda-roupa, hoje trago para vocês três looks, três usos e três ocasiões diferentes, com uma mesma peça sendo usada como base,  mudando apenas os complementos, para conseguir três produções diferentes.

Já adianto que não tenho o menor problema em repetir peças, ao contrário, quando eu amo, vira é farda mesmo. Busco apenas maneiras variadas, ou quando não, repito é tudo mesmo, hahahahaha, especialmente se me sinto bem/linda/maravilhosa, ai é que repito mesmo, sem pena.

A saia usada nas três produções foi presente de aniversário dos meus irmãos lindos. Como eu adoro, e estou na fase super querendo usar longos e estampas, o presente veio mais para agradar mesmo.

A primeira vez que usei foi na viagem de férias, como saída de banho, afinal tinha tudo a ver – navio/praia/sol – e complementei com chapéu Le Lis, brinco SDesign, biquíni e bolsa Água de Coco. Jogando ainda uma blusinha preta por cima para circular depois, ou seja, foi do dia para a noite.

Saia longa estampada usada como saída de banho. Complementei com chapéu Le Lis, brinco SDesign, biquíni e bolsa Água de Coco.

Depois, combinei com blusa Misslolla, sandália Arezzo e bolsa Louis Vuitton, para usar numa casual friday que teria apenas meio dia de duração, afinal, à tarde, seria jogo da Copa 😉

Saia longa estampada usada com blusa verde Misslolla, sandália Arezzo e bolsa Louis Vuitton.

E por fim, usei para um passeio de domingo, jogando minha camisa jeans, mais conhecida aqui que a Xuxa, rasteirinha Arezzo e bolsa Longchamp.

saia longa estampada combinada com camisa jeans, rasteirinha Arezzo e bolsa Longchamp.

E ai, gostaram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *