Confissões de uma viciada em compras

Oi, meninas!!! Tô bem sumida não é?! Mas é que a trabalheira foi grande, grande mesmo, ufa, e fiquei tão cansada que, mesmo depois de ter amenizado um pouco, eu só queria saber de descansar. Enfim… Precisei recarregar a bateria com muito tempo sem fazer nada, hahahaha… Mas agora começo a voltar, aos poucos… E para retomar, nada melhor que contar como anda o #projetoumanosemcomprar. Nada melhor que confissões de uma viciada em compras, em um doloroso processo de recuperação, hauhauhau…

É gente, não tem sido nada fácil levar meu super projeto de vida adiante! Cada estresse ou preocupação, vem a vontade de resolver com uma passadinha do cartão de crédito. E, para piorar tudo, abriram de vez a temporada de promoções. Galera, que martírio, kkkkkkkkkkk…

temporada de liquidação nas lojas online. Lolla, Iodice, BYNV, Mob...

Um montão de coisas lindas, coisinhas que fiquei com vontade de comprar, mas achei meio caro, e agora está com 50% de desconto. É preciso ser forte e ter sangue frio. Exagerada! Mas brincadeiras a parte, não é fácil mesmo. Minhas lojinhas online todas em promo, minhas lojas do coração só no sale, mandando mensagens e e-mails. No Facebook, no Intagram, as amigas…

Mas tenho me mantido firme e forte. Mesmo quando soube que a galocha que eu tanto queria estava pela metade do preço na It Beach, que tem loja lá onde trabalho. Quem puder dar uma passadinha numa loja para conferir, vale super a pena.

Esta semana volto a publicar nossos achadinhos que tanto amamos, mesmo sendo sofrido provar-amar-não levar! Vou voltar também com a nossa programação normal e com algumas news 😉

Beijinhos e força na peruca!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *