Review: Lenços de Papel Antibrilho Mary Kay

Vocês já sabem o quanto sofro com a oleosidade da minha pele, neah?! Por mais que use produtos oil free, não tem jeito, ao longo do dia o óleo vai tomando conta da cara. UÓ! Pior ainda é quando retoca a make e vai craquelando tudo, formando uma verdadeira meleca. Mas isso só aconteceu até me apresentarem os Lenços de Papel Antibrilho Mary Kay 😉

Pois bem, assim estava eu, no fim de um dia puxado de trabalho, rosto oleoso ao cubo, quando dei uma passadinha no salão Original’e, apenas para acompanhar o noivito que ia cortar o cabelo. Foi quando meu top maquiador, Demetrios Freitas, me apresentou essa belezinha pela qual estou in love, love, love…

O amor já começa pela embalagem, que é puro charme e praticidade. Funciona como um porta lenço e é ótima para carregar na bolsa, seja na de trabalho, ou mesmo nas menores, que levamos para a balada. Quando você puxa um lencinho, uma parte do outro já fica pronta para o uso.

Lenços de Papel Antibrilho Mary Kay. A embalagem funciona como um porta lenço e é ótima para carregar na bolsa. Quando você puxa um lencinho, uma parte do outro já fica pronta para o uso.

Estou usando no retoque pós almoço, apenas pressionando contra a pele, ou seja, nada de esfregar, depois, é só aplicar o pó e encarar a segunda parte da jornada. Na última sexta-feira, inclusive, usei duas vezes, pois queria fazer uns cliques do meu look do dia para mostar para vocês, mas só tive tempo à noite, na volta para casa. Na hora, não tive dúvidas, lencinho na zona T, e flash na galega, hahahaha…

O melhor de tudo é que ele deixa o rosto sequinho e a maquiagem intacta, removendo somente a oleosidade, perfeito para ser usado nas sessões de foto, hehehehe… A minha caixinha foi presente, mas já pesquisei e vi que custa apenas R$ 28,00 a embalagem com 75 unidades que, dependendo do caso, podem até ser divididos ao meio.

lenco-antibrilho2

Quem quiser adquirir sua caixinha, que eu super recomendo, basta procurar uma consultora Mary Kay, ou pode ir direto no Original’e, lá também tem o maquiador Demetrios que vende, e ainda pode te dar umas dicas super úteis, de acordo com o seu tipo de pele, que ele avalia na hora.

NC15, seu blog de moda e beleza na web, APROVA!!!

Review Overview

Embalagem
Praticidade
Cumpre o que promete

User Rating: 4.45 ( 1 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *