Review: espuma de limpeza Leite de Colônia

Há umas três semanas, mais ou menos, venho usando um produtinho que minha amiga Shirleide Lima fez questão que eu testasse para contar o resultado para vocês: a espuma de limpeza Leite de Colônia. Engraçado que, uns dias antes disso, comentávamos sobre a reinvenção das marcas, em especial as mais antiguinhas, ou melhor, Vintage, que já foram inclusive, indicação de nossas avós. Acho que, por isso mesmo, ela não pensou duas vezes em compartilhar comigo.

Pesquisei e vi que estávamos ATRASADAS nas notícias, pois já faz um tempinho que a marca mudou embalagens e lançou novos produtos, dentre eles a espuma que estou usando. O achado foi feito nas Americanas e custou R$ 9,00 a embalagem com 100 ml. Precinho muito amigo, não é mesmo?!

espuma de limpeza facial leite de colônia para controle de oleosidade

Segundo a marca, ela foi desenvolvida para limpar profundamente a pele do rosto de forma delicada e sem ressecar. Além disso, está disponível em duas versões: Controle da Oleosidade, para pele mista e oleosa, que controla a oleosidade e reduz o brilho; e Limpeza Suave, para pele normal e seca, que limpa de forma equilibrada, prevenindo a irritação.

A minha é a primeira, afinal todos por aqui já sabem que óleo é aqui mesmo, hehehehehe… Uso pela manhã, antes de me maquiar, e à noite depois de tirar a make. Li que o produto pode ser usado para remover direto a maquiagem, mas usei apenas para lavar mesmo o rosto.

espuma de limpeza leite de colônia na palma da mão antes de lavar o rosto. ela limpa mesmo, controla a oleosidade e tem um cheirinho suave.

A espuma tem textura cremosa, gostosa de passar, com um cheirinho suave e bem gostoso. Ela limpa sem ressecar mesmo. A fórmula sem álcool não irrita e a embalagem com bombinha libera quantidade suficiente, o que, com certeza, vai fazer durar bastante o produto. Mais um ponto a favor do excelente custo benefício.

Além da espuma a marca lançou também tônico facial e lenço umedecido.

nova linha de produtos leite de colonia com espuma de limpeza, tônico facial e lenços umedecidos

Quero testar depois mais umas coisinhas… Mas este aqui o NC15, seu blog de moda e beleza na web, aprovou!

Review Overview

Embalagem
Praticidade
Limpeza
Cheiro
Cumpre o que promete
Sensação de refrescancia
Custo benefício

User Rating: 4.6 ( 1 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *