Meu Look Jeans com Jeans para passeio no Shopping

É oficial: estou viciada na minha camisa jeans. Acho que nem é novidade dizer, porque vocês já perceberam isso faz tempo… Hahahaha… Desta vez, a produção foi jeans com jeans, que está por ai desde a temporada de verão e continua agora no inverno. Confesso que tinha um certo receio, de ficar anos 80 demais, sabe?! Mas, outra vez, resolvi me arriscar, perder o medo mesmo, assim como fiz com o midi, e simplesmente amei o resultado.

A produção, foi usada para tour pelo Shopping Recife, em busca de opções com preço justo para o Dia das Mães. Os cliques são do meu amor.

Meu look jeans com jeans usando camisa e shorts, sapatilha preta, bolsa preta e cinto marrom

Meu look jeans com jeans usando camisa e shorts, sapatilha preta, bolsa preta e cinto marrom

jeans3

No último clique, a participação especial do meu lindinho, Steve.

Para a produça usei camisa jeans Bunnys, shorts Iódice Riomar, bolsa SDesign, e sapatilha que comprei a minha colega de trabalho Fernanda Falcão. Fiz uma maquiagem bem básica, só corrigi a pele, usei blush e máscara e na boca um nude em lápis da Natura. Cabelo também ao natural, só com a ajuda do meu mega tic tac.

E ai, gostaram de meu all jeans?!

Não esqueçam, quem fizer uma produção bacana pode compartilhar com a gente, participando da tag Caprichou no Look aqui no NC15, seu blog de moda e beleza na web 😉

2 thoughts on “Meu Look Jeans com Jeans para passeio no Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *