NC15blog, casa nova e muitas novidades para vocês

Pois é gente, já faz mais de um ano que publicamos nosso primeiro post aqui no NC15blog e, para finalmente comemorarmos, com muito estilo, nosso primeiro aninho juntos, apresento para vocês algumas novidades.

Primeiro, acho que já notaram, estamos de casa nova. Um layout novo, mais moderno e de navegação ainda mais fácil. Aqui vocês vão encontrar nossa movimentação nas redes sociais e um cantinho especial para os cometários. Além disso, vamos estrear tags novas. Uma será de “Reviews”, onde vamos avaliar produtos, dando notas de acordo com vários critérios, a outra será a tag “Achadinhos”, trazendo, semanalmente, aqueles produtos da moda que tanto amamos, mas sempre com preço justo.

novo layout do nc15blog

Segundo, teremos em breve umas colaborações. Estou buscando parcerias para termos e discutirmos ainda mais coisas deste universo que tanto amamos. Viagens e decoração estão entre os nossos novos temas, que acham?!

Vou buscar também dicas para os meninos. É, já que eles também são nosso público, acho que merecem. E nós também poderemos discutir como deixar nossos gatinhos na moda 😉

novo esquema de reviews para nossas publicações no nc15blog

O “Caprichou no Look” continua aberto. Estamos esperando as belas produções de vocês para serem compartilhadas conosco.

E, para não perder o costume, teremos um super sorteio. Com direito a vários produtinhos desta vez. Fiquem ligados na nossa página do Facebook.

Sintam-se à vontade para comentar, dizer o que acharam e darem seus pitacos, que são sempre muito bem-vindos, afinal este lugar é nosso, meu e de cada um de vocês.

Feliz aniversário para nós!

NC15, seu blog de moda e beleza na web 😉

2 thoughts on “NC15blog, casa nova e muitas novidades para vocês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *