Marina Ruy Barbosa, Isabelle Drummond e seus cabelos desejos

Tinha começado a fazer este post, mas foi quando surgiu toda a polêmica em torno da Marina Ruy Barbosa, por isso segurei um pouco, mas como nossa é pauta é beeeeeeem diferente, e hoje é sexta-feira, dia de se inspirar, vamos lá…

Quem acompanha o NC15 sabe que um dos meus sonhos capilares –sim eu tenho vários, hahahahahaha – é ficar ruiva, ao menos por uma temporada, mas nunca arrumo coragem para a mudança radical. Fico pensando se vou gostar do resultado… Se o noivo vai gostar… Em como vai ser para voltar para o meu loiro ideal, que foi tão difícil de alcançar… Enfim, vários pensamentos ficam rondando minha cabecinha e me amedrontando, daí vou deixando…

Mas sempre que vejo uma foto da Ruy Barbosa o desejo volta a palpitar ardentemente no meu coraçãozinho, kkkkkkk… Claro que no caso dela, cuja cor é natural, a fofa conta ainda com muitos tratamentos e cuidados, pois não adianta ser só ruivo, tem que ser tratado. Além disso, a bonita tem cabelo e quando digo cabelo falo de quantidade mesmo. O meu, além de fino é pouquinho e bem sem gracinha, tanto que até providenciei uma ajudazinha extra. Ou seja, seria bem complicado alcançar o objetivo não só da cor como do cabelo no todo. Mas não custa se inspirar, neah?!

Mariana Ruy Barbosa e seu lindo cabelo ruivo
Imagem: Internet
Marina e seu ruivo sonho de consumo…

Como eu também amo cabelo loirão e comprido, achei #superbacana a caracterização de Isabelle Drummond para a nova novela das sete. Combinou muito com o tom de pele dela esta cor ultra clara, além do aplique ser muito bom. Segundo li por ai o megahair, fios utilizados mais mão de obra da aplicação, foi coisa de cinco mil dilmas, já a manutenção sai por 800 dilminhas e deve ser feita a cada três meses.

Isabelle Drummond com cabelo loiro e comprido
Imagem: Internet
A Emília agora é loiraça

Já para manter o visual descolorido, a bonita tem bastante trabalho. Faz hidratação duas vezes na semana e retoca a raiz a cada um mês e meio. “Tem que cuidar mesmo, mudar shampoo, condicionador, essas coisas”, admite a atriz, que tem um truquezinho: “gosto de usar água de coco e deixar nos fios, não tirar. Foi um cabeleireiro da Globo quem me ensinou”. Anotaram?!

É gente, ser loira não é fácil mesmo, muito menos barato. Requer cuidados e muito dinheirinho suado, pois assim como no ruivo, não adianta ter só uma cor bonita, as madeixas têm de estar bem cuidadas e saudáveis. Por isso a inspiração tem que ser completa, ok?!

Agora cotem para o NC15, seu blog de moda e beleza na web, qual vocês preferem, ruiva ou loira?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *