Lupita Nyong’o é eleita a mais bela pela revista People

Lupita Nyong'o na capa da revista People que a elegeu a mulher mais bonita de 2014

Isso mesmo, além de ser vencedora do Oscar por sua atuação em 12 Anos de Escravidão, a nossa musa Lupita Nyong’o foi eleita pela revista People como a mulher mais bonita do mundo.

A edição especial, que elege anualmente os 50 mais belos, traz em primeiro lugar a atriz queniana de 31 anos, exibindo toda sua belezura na foto de capa em destaque ao lado de nomes conhecidos e famosos como Julia Roberts, Jennifer Lawrence e Julianna Margulies. Na lista, aparecem ainda as atrizes Keri Russell, Jenna Dewan-Tatum e Mindy Kaling.

Lupita Nyong'o na capa da revista People que a elegeu a mulher mais bonita de 2014
Imagem: People Magazine

Segundo a People, “seu talento a fez ganhar um Oscar, mas foram sua beleza singular e personalidade radiante que cativaram o mundo”. Poderosa, neah?! Já Lupita destacou: “Foi emocionante e um grande, grande elogio. Fiquei feliz por todas as meninas que vão me ver na capa e se sentir um pouco mais retratadas.

Lupita Nyong'o na revista People que a elegeu como a mais bela
Imagem: People Magazine

Como se não bastasse, nossa diva acaba de assinar um contrato com a Lancôme e está mostrando toda sua beleza em vários ensaios de moda. Mas ela merece todo o sucesso, pois foi graças aquela luzinha que brilha tão forte em algumas pessoas, como é o seu caso, que ela foi vista pelos grandes, e passou de estagiária de produção a ganhadora do Oscar e mais bela.

Ah, e ganhou o posto de diva/musa do NC15, seu blog de moda e beleza na web 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *