Vestidos que dividiram opinião no feriadão

fernanda lima e modelo usam vestido de mangas longas e com brilho da grife Emilio Pucci

Pois é, nem no feriado prolongado nosso radar descansa e, desta vez, não foi só um, mas sim dois vestidos, que chamaram nossa atenção e dividiram opiniões.

Primeiro Fernanda Lima e seu Emilio Pucci, exclusivo, na apresentação do SuperStar  na noite do domingo, 20. O vestido curto, de manga comprida e todo trabalhado no brilho é da coleção Spring/Summer 2014 da grife e foi trazido da Itália, especialmente para o programa.

fernanda lima e modelo usam vestido de mangas longas e com brilho da grife Emilio Pucci
Imagens: Reprodução/Internet
Em Fernanda e na modelo na passarela, só para comparar

Teve gente que se incomodou com o comprimento, mas, para mim, o que incomodou mesmo foi a falta de formas de Fernanda, que é muito linda, diga-se de passagem, dentro do vestido. Ficou muito reta, faltou uma cintura marcadinha, sei lá. Além do zíper nada bonito bem na frente.

O modelito só chega ao Brasil nos próximos meses, com preço sob consulta. Ok, mortais como eu?! Para compor o look a bonita usou ainda um esmalte roxo cintilante e apostou em uma maquiagem a lá anos 70, com delineado gatinho.

Para compor o look Fernanda Lima usou, além do vestido pucci, esmalte roxo cintilante e apostou em uma maquiagem a lá anos 70, com delineado gatinho
Imagem: TV Globo
Detalhes do look de Fernanda

O segundo look que chamou nossa atenção e também dividiu opiniões foi o da cantora Anitta na noite de ontem, 21, para a gravação do primeiro programa de Sabrina Sato na Record.

Confesso que amei o vestido rosa Martha Medeiros, com produção de Yan Acioli e maquiagem de Junior Mendes. Achei #supermeigaefofa, mas para muitos o visual não condiz com a imagem que ela criou e nem seria apropriado para sua apresentação que, além de canto, requer dança.

Cantora Anitta usa vestido curto rosa da estilista Martha Medeiros
Imagens: Reprodução/Internet
Vão dizer que não está fofo?!

Não sei qual a imagem dela antes, nem se serve ou não para uma apresentação, a única que sei foi que gostei e com mais uns centímetros na barra e dinheiro na conta garantiria um para chamar de meu.

E vocês, o que acharam das produções das moçoilas?

E o radar do NC15, seu blog de moda e beleza na web, continua ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *