MTV Movie Awards 2014: os looks das famosas e nem tão famosas assim

Jessica Alba, Lupita Nyong'o e Zendaya no MTV Movie Awards 2014

Ontem rolou em Los Angeles o MTV Movie Awards 2014. Por lá celebridades conhecidas e outras nem tanto, ao menos para mim, mas nem por isso poderíamos de deixar de fazer nossa analise do Red Carpet.

Então, peguem o balde de pipoca e venham comigo…

Jessica Alba, Lupita Nyong'o e Zendaya no MTV Movie Awards 2014

Para começar as meninas que eu amei: primeiro, minha musa Jessica Alba com seu cabelo lindo e sedoso, sua carinha de gente bonita por natureza, e look charmoso com a cara do evento. Em segundo vem minha outra, e mais recente diva, Lupita Nyong’o, divando de Chanel colorido, com destaque para o lindo sapato azul. Em terceiro Zendaya, que nunca ouvi falar, não faço nem ideia de quem seja, mas achei legal o vestido florido, com detalhe amarelo e fenda.

Nicki Minaj, Jenna Dewan e Rita Ora. Todas de preto na festa da MTV

Agora as meninas de preto: Nicki Minaj, quase não reconheci, me surpreendeu assim tão clean; seguida de Jenna Dewan, que não achei a produção apropriada para o evento, se bem que o dress code é sempre meio confuso nesse tipo de premiação, mas como ela é linda tá valendo e Rita Ora com seu super decote que dispensa comentários.

vestido roupas claras: Rihanna, Chrissy Teigen e Ellie Goulding, todas no MTV Movie Awards 2014

Meninas de clarinho: Rihanna, sendo Rihanna; Chrissy Teigen, bem romântica e Ellie Goulding, numa produção que eu ainda não digeri, pois achei meio sem gracinha, sabe?!

Shailene Woodley de Balmain verde, Bella Thorne de azul e Victoria Justice de pink.

Meninas coloridas: Shailene Woodley de Balmain, cujo nó na parte de cima gerou discussões, mas eu confesso que gostei; Bella Thorne de azul, que para mim não ornou muito e Victoria Justice de pink.

Amanda Seyfried, com saia e blazer brilhantes; Rita Volk branco com detalhes preto e Lenay Dunn com vestido curto dourado

Meninas diferentes: Amanda Seyfried, toda trabalhada no brilho; Rita Volk (?), de branco com preto bem simpático, mas com uma sandália horrenda e Lenay Dunn com look também simpático.

Mila Kunis, de vestido preto; Iggy Azalea com a sandália mais terrível e Desi Lydic de calça e top preto e sandália rosa

Para fechar: Mila Kunis, vivendo aquela fase terrível que a barriga não parece ainda de grávida; Iggy Azalea com sandália mais terrível que meus olhos já viram e Desi Lydic que apesar de estar de preto entrou aqui com destaque para sua sandália rosa muito linda e look diferente.

E vocês, gostaram mais de qual? Não esqueçam de deixar sua opinião aqui no NC15, seu blog de moda e beleza na web 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *