São Paulo Fashion Week Verão 2015 e suas tendências

viviane orth para agua de coco

E mais uma São Paulo Fashion Week se foi. Isso só com relação aos desfiles e burburinho de famosos, e também das blogueiras, pois quando se trata das tendências, elas estão todas ai. Algumas para amar e usar, outras para adaptar, algumas já vimos nesta temporada e só ganharam um toque mais de verão, outras para olhar assim, meio na dúvida, e ainda aquelas que, pelo menos eu, não vou aderir mesmo.

Antes de falar do que foi mostrado nas passarelas, um parênteses sobre o que mais vi nas redes sociais: as fashionistas todas com os casacos sobre os ombros circulando pela SPFW. Isso mesmo, SOBRE. Sem enfiar os danados dos bracitos nas benditas mangas, hahahaha… Confesso que, particularmente, não gostei, e não pretendo aderir, a menos que seja ganhando um troco, kkkkkkkk, #prontofalei #pagandoeutopo. Mas quem se habilitar, depois mostra, vai que mudo de ideia, neah?!

Mas, voltando ao nosso tema… Entre as tendências para a próxima temporada tivemos: tecidos telados, com vazados grandes e pequenos; metalizados; estampas, com destaque nas variações dos florais; cores como o tangerine; ainda o tule ilusion; rendas e transparências; franjas; saia, lápis ou com volume na barra, evasê e ainda um pouco mais do comprimento midi.

Confiram algumas imagens:

Daqui a pouco será a vez do Rio de Janeiro mostrar para a gente mais um pouco do que teremos no próximo verão. Vamos ficar ligados para garimpar mais dicas aqui no NC15, seu blog de moda e beleza e na web 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *