Testando Instant Cuticle Remover da Sally Hansen

Faz mais de duas semanas que o “esmalte da semana” tem sido NUDE, #Num DeuTempodeFazer. Saudade das meninas do Original’e, hahahaha…. Daí, como as unhas estavam em estado de calamidade, lembrei de um produtinho que tenho já faz um tempo, mas usado poucas vezes, o Instant Cuticle Remover  da Sally Hansen.

Instant Cuticle Remover Sally Hansen
Instant Cuticle Remover

Nas orientações de uso vem dizendo para passar uma unha de cada vez, esperar 15 segundos e depois, com ajuda de uma espátula, empurrar as cutículas, lavando as mãos com sabão para tirar completamente o produto. Diz também que o produto NÃO pode ficar nas unhas por mais de um minuto, e que NÃO pode usar mais de duas vezes por semana.

Agora, minha confissão: a primeira vez, não confiando nos tais 15 segundos, e querendo deixar o negócio “mais prático”, passei em todas as unhas de uma vez, depois voltei empurrando com a espátula, tirando os cantinhos com alicate, ainda com o produto, só no fim lavei. Resultado: cutículas ressecadas!

Hoje, diante da situação, resolvi usar, desta vez como manda o figurino. Antes lavei bem as mãos com um sabonete hidratante, passando uma loção também hidratante logo depois. Em seguida, uma unha por vez, passei o produto, esperei 15 segundos, empurrei e já tirei o produto com água, sequei a unha, só então tirei algum cantinho com o alicate. Ao final lavei tudo, e mais hidratante.

Unhas lindas de antes, #snq
Unhas lindas de antes, #snq

Tá, demorou um pouco mais, mas o resultado foi bem melhor. Abaixo o resultado para vocês compararem com a foto ai acima e tirarem suas próprias conclusões.

Agora o depois
Agora o depois

A imagem não tá lá essas coisas, e também não ficou aquela unha super mega maxi bem feita, mas por mim, está APROVADO! Ajuda muito para aquelas situações de necessidades urgentes 😉

Caso você ou uma amiga não vá viajar para garantir um lá na gringa, encontrei aqui e aqui para comprar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *