Provando MOB para a C&A

Sexta-feira, depois de “largar do trabalho”, dei uma passada no Shopping Recife para conferir de perto a coleção da MOB para a C&A. Como eu sabia que a passada ia ser rapidinha, adiantei dando uma olhada no site e elegi as peças que ia levar para casa, este e este aqui. Só elegi mesmo, pois ou vendeu tudo no primeiro dia, ou não veio para Recife.

Outra decepção foram as jaquetas de couro ecológico. Achei o couro bem assim, assim. Não sei bem explicar, só sei que esperava mais.

Por lá, catei alguns looks e fui para o provador, afinal não podia faltar, mesmo sem ter minhas peças. Confesso que o melhor de tudo são as calças. Muito lindas mesmo. De um modo geral o acabamento é bem fast fashion, como já era de esperar, mas o que achei legal desta coleção foi a usabilidade, as anteriores eram bem festa, mas esta veio bacana para o dia a dia.

Confiram:

vestido mob para c&a
Vestido com cintinho: 149,00
blusa e saia mob para a c&a
Blusa: 89,90
Saia: 149,00
camisa e calça jeans mob para a c&a
Camisa: 89,90
Calça jeans: 149,00
camisa e calça branca mob para c&a
A mesma blusa de cima com calça branca de 169,00
camisa e calça mob para c&a
Agora a blusa azul com a calça branca

A saia toda bordada que custa 399 Dilmas dando entrevista estava lá, mas nem me atrevi a provar, vai que, neah?! Outra coisa que achei bem bacana foi o blazer meio “chanelizado”, mas como ele tinha lurex, e eu sou super alérgica, levei só para clicar e mostrar para vocês.

blazer preto mob para c&a
Blazer bonito

E ai, gostaram de algum look?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *