Mudando a cabeleira…

Certa vez li por ai que “nada muda na vida de uma mulher sem que antes ela mude o cabelo”. E confesso, sou bem assim mesmo.  Mas, desta vez, a mudança não foi antes, foi depois. O que não é recomendado pelos cabeleireiros, hehehehe… No entanto, tenham calma, pois não foi nada radical, ainda não foi desta vez que fiquei ruiva, hahaha…

Pois é, aconteceram tantas coisas nos últimos dias… Acho até que vocês notaram que o blog andou meio parado. Algumas foram até boas, mas outras ruins, tanto que resolvi dar um trato na cabeleira, dar um up no visual. Estava meio triste e, sempre que fico assim, eu fico loira, kkkkkkkkkk… Isso mais do que já sou, neah!

Como sempre, o responsável pela mudança no visu foi o meu top cabeleireiro, Demetrios Freitas; do meu, do seu, do nosso top Salão Original’e. Refiz minhas mechas normais, mas como desta vez eu já cheguei dizendo que queria ficar muitoooooo lôra, ele fez também umas ombré nas pontas e caprichou na cor.

Este foi o resultado:

Minha nova cabeleira loira...
Minha nova cabeleira loira…

Ele utilizou o descolorante Infinie Platine, da L’Oréal, e tonalizante da mesma marca. Por fim, deu aquela hidratada boa com a linha para cabelos coloridos da Bonacure, o que ajudou a deixar o cabelo bem soltinho na hora da escova, apesar da descoloração, e com bastante brilho.

Pozinho mágico, hehehehe...
Pozinho mágico, hehehehe…

Eu amei o resultado, me senti renovada! E vocês, o que acharam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *