Verão: inspirações para as saídas de praia

Dando continuidade aos posts para o verão, hoje fui buscar inspirações nas famosas no quesito saída de banho/praia. Separei algumas ideias para mostrar a vocês e confesso que já estou bolando umas combinações aqui na minha cabeça do que levar na viagem, que seja prático e tenha várias aplicações de uso, hahahaha…

Acredito que também nessa hora é válido o gosto pessoal de cada uma e o que mais lhe deixa à vontade. A final para a diversão ser completa é preciso estar se sentindo bem e confortável consigo mesma.

Confiram:

Shorts na praia para o verão
Imagens: Internet

Para começar, o bom  e velho shortinho jeans. Todo mundo tem e dá uma bossa ao look praia. E este é ainda o meu preferido para a produção praia/piscina/verão.

saídas de praia das famosas, alternativas para o verão
Imagens: Internet

Depois, vestidinho e vestidões. Ai depende muito do seu gosto pessoal na escolha do modelo e estampa. Eu prefiro vestidinhos, como saída mesmo, e deixo os longos para curtir algo mais à noite.

Camisa, caftan e saia como saída de praia para o verão
Imagens: Internet

Por fim camisa, caftan e saia. Amo saia também. Acho que fica sexy e moderna ao mesmo tempo. A camisa é sempre um clássico infalível, incluindo na praia.

E ai, qual vocês preferem?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *