Meu look para casamento no feriadão

Eu vestido meu vestido azul estampado e usando minha clutch de coração

Sexta-feira, feriadão de 15 de novembro, fomos para o casório de um amigo de infância do meu digníssimo. Festa bacana, noivos emocionados… E eu vou ficar devendo… Tanto o Top Five,como também o look da noiva. Me perdoem, por favor!!! No meio de uma coisa e outra, chegou a hora de ir embora e enfim… Vai rolar então só o meu look para o casamento.

Eu vestido meu vestido azul estampado e usando minha clutch de coração
Eu e minha pose xícara…

Para ocasião o eleito foi um vestido que comprei já faz uns três anos e só tinha usado uma vez, foi hora de sair do armário. Ele custou baratinho, coisa de cento e poucos reais, não lembro bem quanto, em um loja do Shopping Recife chamada Coliseum. É básico, mas bem bonito, com uma estampa bacana e super bem acabado, do tipo valeu o investimento, hehehehe… Para completar usei sandália prata Carmen Steffens, brinco Arte Ouro e minha clutch de coração.

Este meu look teve ainda participação especial:

Com o sogrão e o noivo
Com o sogrão e o noivo

Cabelo e unhas, mais uma vez, foi by Salão Original’e. Obrigada meninos pelo cabelon, cujos cachos se mantiveram firmes até o pós festa. Uhuuuu!!! Ficou tão lindo que quase dormi pendurada, morcegando, para não estragar, kkkkkkkkkkkk…

O make foi by myself, usando minha base TimeWise da Mary, sugestão e indicação do cabeleireiro e maquiador Demetrios Freitas. Estou testando e já já conto tudo aqui para vocês.

E ai, o que acharam do look casório?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *