Inspiração: Maxi brinco

Acho que já faz uns três anos que estou sempre vendo eles por ai… Seja nas passarelas, ou nas famosas e fashionistas, os maxi brincos estão em alta, saindo e entrando temporada. Acho lindo e, além disso, são uma ótima opção para quem quer investir em um look poderoso.

Maxi brincos
Maxi brincos

Por ser um acessório chamativo por si só, gosto da composição com produções mais neutras, o que não quer dizer que quem gosta não pode ousar ainda mais, ou dá aquele tchan as produções mais básicas.

Daí ontem, a amiga Shirleide Lima me aparece com um maxi brinco que um verdadeiro sonho. Lógico que a primeira pergunta foi: de onde é??? Ela, além de me responder, ainda passou deu a dica, me apresentando, via Facebook, a SDesign Cidade Jardim, que fica na linda e maravilhosa (estou com muita saudade) cidade de Natal.

Maxi brincos da SDesign
Imagens: SDesign

Além de Face eles têm também Instagram: @sdcidadejardim, deem uma olhadinha lá. Eu já estou com um lista de pelo menos dez que estou querendo, hehehehe… Falei com a Andressa, uma fofa por sinal, e ela me falou que vendem na loja física e também via e-mail, sd_cidadejardim@hotmail.com, e também WhatsApp (84) 9989-0872. Ponto para nós que estamos mais distantes!!!

Maxi brincos da SDesign
Imagens: SDesign

Agora, vejam como as celebridades usam o maxi brinco e inspire-se também.

Famosas usando maxi brincos
Famosas usando maxi brinco
Serviço: 
S Design Cidade Jardim
Av. Engenheiro Roberto Freire, 2920, loja 28A, Shopping Cidade Jardim
Natal – Rio Grande do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *