Testando base mate quem disse, berenice?

Este post foi uma super dica da minha amiga jornalista Thalyne Barros. Ela postou no Face a sua base mate quem disse, berenice? e já disse que eu deveria testar também e resenhar o resultado aqui para vocês.

Assim como eu ela tem a pele oleosa, motivo pelo qual a bonita ai em baixo chamou nossa atenção. Como há mais de um mês venho usando a minha direto, é chegada a hora de contar as minhas impressões.

Base líquida mate Imagem: www.quemdisseberenice.com.br
Base líquida mate
Imagem: www.quemdisseberenice.com.br

A minha cor foi a mais clara de fundo amarelado, 1A. Sim, ponto positivo! Além da cartela de cores, são 18 ao todo, elas são divididas em fundo rosado e amarelado, o que é muito bom. Ela é líquida e tem cobertura suave, ou seja, se você gosta de make mais carregado, não é para você! O acabamento dela é um mate bem legal, pois não fica com aspecto seco, fica algo com viço, mas sem brilho. Eu, que já sou neurótica com o óleo do meu rosto, é que ainda passo o pó blot da M.A.C para finalizar.

No site da marca o valor é R$ 43,90. Na época, peguei uma promo e paguei só 35 pilas, outro ponto super positivo. A duração é bem boa, coisa de 3,5 horas sem retoques. Perdeu pontinhos porque eu queria ainda mais, hehehehe… Outra coisa que fez perder pontinhos também foi o nível de transferência, achei que poderia ser menos.

Hoje fiz um teste com ela para mostrar para vocês. Perdoem as fotos meio toscas, mas foram de celular e eu já estava atrasada para o trabalho, ui!!!

Carinha sem nada... Só com a base... e e com tudo pronto
Carinha sem nada… Só com a base… e e com tudo pronto!

Em resumo: é uma base boa, de cobertura suave, que segura o óleo, no clima massa do verão recifense (só para destacar), por um tempo até bom. Só podia transferir menos e durar mais. Além disso o preço promocional é bem mais convidativo.

Avaliação final: NOTA 8,5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *