Amando meu cabelo!!!

Isso mesmo que vocês leram ai acima, estou totalmente in love com minhas madeixas.

Lembram que eu tinha comentado no post Cabelo Capa de Revista, que tinha adorado a máscara da linha Óleo de Argan da Tutanat? Máscara esta que foi devidamente desviada para o Ceará, hehehehe… Mas há um mês recebi o mesmo kit que sorteamos para quem curte a nossa fanpage no Facebook, e desde então estou usando só ele.

Uso o xampu com a máscara no lugar do condicionador no dia a dia, a cada quinze dias, uso como tratamento mais intensivo, deixando por 15 minutos nos fios. Na semana que não faço hidratação, passo o óleo em toda a extensão, penteio e vou dormir, lavando só no dia seguinte.

Meu kit completo...
Meu kit completo…

Todo mundo, eu disse todo mundo, notou o resultado. Todos querem saber o que tenho usado para deixar o cabelo tão bonito. E ele está ótimo mesmo. Domado, macio e com muito brilho. Só a redução de frizz que não foi “total”, mas reduziu bastante. Aprovado!

E hoje, foi a vez de testar o nano tratamento… Aproveitando que ia fazer aquele escovão lá no salão, usei a ampola mágica, onde adiciona água e vira o creme para ser usado. O resultado foi este ai abaixo.

O resultado
O resultado

Review Overview

Embalagem
Fixação

NC15 Aprova!

User Rating: 4.5 ( 1 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *