Estreando Tag nova… Meu Look!

Hoje vamos estrear uma tag nova: Meu Look.

Na verdade pensei muito… Precisei de muita coragem, hahahahaha… Pois, diferente dos provadores das lojas, as roupas e acessórios que vou postar por aqui fazem parte do meu guarda-roupa. São coisas que amo, que comprei exatamente por ter me apaixonado por elas.

Espero que vocês gostem, mas também quero receber críticas construtivas, afinal aqui não é local de ditar regras, e sim para trocar experiências… Aprender.

O primeiro visu foi usado no fim de semana passado, para celebrar o aniversário de um aninho da sobrinha linda do meu noivo. Aliás, ela merecia um Caprichou no Look, vestiu cada coisa fofa, mas como não estava muito animada com tantos flashes, o clique de Letícia vai ficar para a próxima.

DSCN0827 (2)

DSCN0830 (2)

A calça é Ellus, comprada aqui em Recife, e a blusa uma amiga me trouxe dos EUA. Já sandália é Giovanni Bruno, que comprei na minha última viagem à Fortaleza, e a bolsa de acrílico foi um achado da Galeria Santo Antônio (postarei sobre o tema depois). Ela é uma coisa bem Pandora da Charlotte Olympia, hehehehe, pela qual estou in love e só custou 89,00 reais.

Ah, o make foi bem básico: pele bem feita – vou falar da base em breve para vocês, já adianto que foi uma super dica da leitora 😉 – muita máscara nos cílios e meu amado Ruby Woo.

E ai, gostaram???

2 thoughts on “Estreando Tag nova… Meu Look!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *