BACK2MAC: SERÁ QUE TODOS JÁ CONHCEM?

Acho que todas as macmaniacas conhecem o programa Back to MAC (BACK2MAC), mas, como outro dia uma amiga me falou que não conhecia, e como é possível fazer a troca na loja do Shopping Recife, resolvi compartilhar aqui.

Preocupada com as questões ambientais a MAC tem um programa que aceita de volta as suas embalagens de plástico, é o Back to MAC. Funciona assim: você junta seis embalagens, vai até uma loja da MAC (não vale Free Shop), e lá pode trocar por um batom de sua escolha, menos os da linha Viva Glam.

Todas as embalagens participantes do programa vêm com esta sinalização. Lembrando que troca a de plástico, e não esta de papelão
Todas as embalagens participantes do programa vêm com esta sinalização, mas a troca é feita com as de plástico, e não esta de papelão

Detalhe, as embalagens não são reutilizadas. Elas são doadas para empresas que fazem reciclagem, o que torna o programa ainda mais legal. Só frisando que as embalagens válidas são as plásticas, e não as de papelão, ok?!

Me falaram que lá fora você pode trocar por sombra também, mas aqui só por um batom mesmo, mas, afinal quem não quer?! Ah, outra coisa, a embalagem precisa estar com aquela parte de metal, onde fica a sombra, por exemplo, pois o pessoal estava tirando (depotando como falam) e levando para trocar.

São válidas as embalagens de base, pó, blush, sombra, trios, quartetos, de cream colour base, de pigmentos, de máscara, de batom, de gloss, de delineador líquido… As embalagens de vidro não contam, como a do delineador Fluidline, assim como também acessórios, cílios postiços, curvex, aplicadores, esponjas…

Eu já fiz dois retornos e adoro a sensação de um batom novo e ainda saber que estou ajudando em um pontinho mínimo que seja o meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *