Recomendo: Salão Original’e

Cabeleireiro é um tipo de “relação” muito séria, ao menos para mim, hehehe… Talvez porque já sofri tanto com profissionais e serviços ruins que, quando encontro um bom, eu colo mesmo. Meu atual relacionamento com o pessoal do Salão Original’e começou mais por proximidade mesmo. Logo ali, do ladinho de casa, vou testar, pensei eu! Mas, daí, já vamos com quase nove meses de “namoro”, hahahaha.

O que era uma questão de ser cômodo e prático para mim, só se firmou mesmo porque, além do bom atendimento e simpatia, o serviço e os profissionais são muito bons. E acredito que isso é essencial para consolidar um bom negócio. Além do relacionamento com o cliente você tem que ouvi-lo, propor algo melhor ou diferente, mas, no final, ele tem que sair satisfeito. Com vontade de voltar novamente!

Momento de preparação para o clique com os meninos: Juliandro, Val, Demetrius e Rivaldo
Momento de preparação para o clique com os meninos: Juliandro, Val, Demetrius e Rivaldo
Gora todos prontos para o clique
Gora todos prontos para o clique, menos eu sem make, hahahaha…

Além dos quatro meninos que cuidam do hair; escova, corte, mechas, hidratação, e outro tanto de coisa que sempre experimento, tem também as meninas que cuidam das unhas. Umas fofas. Unhas lindas e muita risada;)

Com Társsia, Lu e Neide
Com Társsia, Lu e Neide

Enfim, se você é de Recife, super recomendo dar uma passada lá para conhecer. Os meninos estão empenhados em tudo, inclusive estão promovendo uma reforma para o ambiente ficar ainda mais agradável.

Layssa, toda linda, dá as boas-vindas
Layssa, toda linda, dá as boas-vindas

Serviço:

R: Jorge de Lima, 230, Loja 03, Imbiribeira – Recife.

Contatos: (81) 3338-0340 / (81) 3032-2619

www.originalestudiohair.com.br / Facebook

Aberto de terça a sábado, das 08h às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *