MAKEUPREMOVER da Océane: reprovado

Em nome do jornalismo investigativo tem muita coisa que não posso deixar passar. Assim, outro dia, em meio as compras necessárias de sobrevivência doméstica, me deparei com um produtinho na seção de produtos pessoais, o MAKEUPREMOVER da Océane. Pensei logo: vou levar e testar, preciso!!!

Achei lindinha a embalagem e também bem bacana a ideia de lencinhos removedores de maquiagem para carregar na bolsinha de makes. Paguei coisa de R$ 6,49, uma bagatela neah?! Mas ainda bem que custou pouquinho, pois o preju teria sido péssimo.

LencINHO!!!
LencINHO!!!

Primeiro que o lencinho, é INHO mesmo, minúsculo. Segundo, ele é muito áspero, parece uma lixa na cara, hahahaha… Terceiro, o cheiro é péssimo, terrível, muito ruim mesmo. Nem mesmo depois que lavei o rosto o cheiro saiu.

Tira o make, mas é áspero e o cheiro não gostei
Tira o make, mas é áspero e o cheiro não gostei

Resumindo: REPROVADO!

Ainda não joguei fora, mas, com certeza, não voltarei a usar. Tá, ele remove o make, mas isso depois de algumas passadas dessa coisa nada soft no meu rostinho. Então não vai rolar mesmo.

REPROVADO
REPROVADO

E vocês, já usaram algo que reprovaram mesmo?

2 thoughts on “MAKEUPREMOVER da Océane: reprovado

  1. Emanuela says:

    Eu também testei e ,devido ao tamanho “inho”, o vi mais como um corretivo para quando se está fazendo o make e acaba borrando alguma coisinha… mas realmente os lencinhos não são delicados. Além disso, como os removedores de esmalte da mesma marca, a embalagem deixa os lenços secarem muito rápido e aí você acaba perdendo o produto antes de acabar.

    • Cirdele Azevedo says:

      O pior para mim foi o cheiro e ser tão áspero. Comprei com a ideia de deiaxr na bolsa, para necessidades, hehehehe… Mas não vai dar mesmo. Nunca tinha testado nada da marca e vi no site que tem muita coisa, mas depois da experiência desanimei 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *