Meus Batons M.A.C

Eu sou fã confessa dos batons MAC… Já tive vários, uns que gostei muito mesmo, alguns poucos que não. E como tá rolando uma enquete na nossa página no facebook – dá uma espiada e uma votada lá – para saber qual a família de cores mais queridinha, resolvi mostrar aqui os que estou usando e amando, neste momento.

Cores sem flashe. Da esquerda para a direita: Ruby Woo, Vegas Volt, Girl About Town, Pink Nouveau, Please me, Snob, Hue e Fleshpot
Cores sem flash.
Da esquerda para a direita: Ruby Woo, Vegas Volt, Girl About Town, Pink Nouveau, Please me, Snob, Hue e Fleshpot
Cores com flashe. Da esquerda para a direita: Ruby Woo, Vegas Volt, Girl About Town, Pink Nouveau, Please me, Snob, Hue e Fleshpot
Cores com flash.
Da esquerda para a direita: Ruby Woo, Vegas Volt, Girl About Town, Pink Nouveau, Please me, Snob, Hue e Fleshpot

Fiz também umas amostras no braço para vocês terem uma ideia melhor das cores.

batons4
Com flash…
batons3
… e sem flash

Segue uma mini descrição de cada cor, juntando impressões minhas e outras que achei na net:

Ruby Woo: o vermelho mais famoso da marca. Com acabamento “very matte”, ele é bem opaco, tem altas pigmentação e duração, e textura seca. É do tipo total cobertura.
Vegas Volt: coral meio laranja, tem acabamento “amplified creme”, ou seja, é um batom cremoso, com alta pigmentação, hidratante, alta cobertura, ligeiro brilho molhado e boa duração.
Girl About Town: o batom da vilã da novela lá das traficadas, hahahaha… A entendida de novelas falando. Tem o mesmo acabamento do anterior, “amplified creme”. É um super rosa.
Pink Nouveau: tem acabamento “santin”, algo semi-opaco. Tem alta pigmentação, textura cremosa consistente, alta cobertura e boa duração.
Please me: acabamento “matte”. Tem sido meu rosa coringa.
Snob: acabamento “santin”. Foi febre durante um tempo.
Hue: tem acabamentoglaze”. É um batom com baixa cobertura, pigmentação e duração. Hidratante,  ele tem bastante brilho molhado. Parece com os batons que nos acostumamos desde sempre.
Fleshpot: cobertura “satin”. Foi meu primeiro batom apaga boca. Ele é nude mesmo.
bling, bling!!!
bling, bling!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *