Usando e abusando a super paleta Sephora

Depois de quatro dias só usando a minha super paleta para fazer minhas makes, vou mostrar o resultado, e também falar um pouquinho melhor sobre ela, atendendo a pedidos das meninas da página do NC15 no Facebook ;). Ao final, vocês poderão avaliar e, quem sabe, chegar a uma conclusão se vale a pena, ou não, o investimento.

Dia 01

Olhos: dourado, marrom e preto Bochecha: o segundo da pallete Boca: misturinha de rosas
Olhos: dourado, marrom e preto
Bochecha: o segundo blush da palette e o iluminador dourado 1
Boca: misturinha de rosas

Dia 02

Olhos: bordô e marrom com brilhos Bochecha: o terceiro blush da pallete e o iluminador dourado 2 Boca: misturinha de rosas
Olhos: bordô e marrom com brilhos
Bochecha: o terceiro blush da palette e o iluminador dourado 2
Boca: misturinha de laranja e vermelho

Dia 03

Olhos: delineador royal e sombra azul Bochecha: o primeiro blush da palette e o iluminador dourado 1 Boca: nude
Olhos: delineador royal e sombra azul
Bochecha: o primeiro blush da palette e o iluminador dourado 1
Boca: rosa

Dia 04

Olhos: sombra em creme como base, rosa e azul em pó Bochecha: o terceiro blush da palette e o iluminador prata Boca: misturinha de laranja e vermelho
Olhos: sombra em creme como base, rosa e azul em pó
Bochecha: o terceiro blush da palette e o iluminador prata
Boca: nude

Detalhe do make dos olhos

Olhos mais de pertinho
Olhos mais de pertinho

 

Agora falando um pouquinho sobre o estojo Color Daze Blockbuster:

O cubinho p&b lindo é feito de um plástico rígido, com travamento na tampa, mas achei um pouco frágil, ou seja, demanda cuidado, especialmente se for levar na viagem.

Cubinho
Cubinho

São 64 sombras, 12 delineadores em creme, seis top coats (pozinho brilhante para os olhos), seis top coats para os lábios, 48 glosses, três blushes, três iluminadores, seis cremes 3 em 1 (podem ser usados nos olhos, bochechas e lábios), três pincéis (bem fraquinhos) e um espelho.

Quanto a pigmentação das cores, posso garantir que é bem boa. Em especial os blushes. Até agora estão no topo para mim. As cores são lindas, bem similares aos NARS, e duram o dia todo, no calor e abafado do Recife. Tá certo que trabalho no ar-condicionado, mas minha pele oleosa é sempre um dilema.

Color Pop-up Store

A caixinha, e todo o resto, são bem pequenos, mas dá para usar horrores. Só acho que tem coisa de boca demais, e é tudo gloss L, poderiam ter colocado uns corretivos lugar, ai ela seria prefeita. As sombras têm cores muito boas. Das básicas as divertidas, até umas que não sei como vou usar, AINDA!

Os delineadores é preciso passar o pincel umas três vezes para pegar bem, e transfere bastante para a pálpebra, tem que ficar limpando durante o dia, mas durou até à noite, sem retoques.

Veredicto:

Se você, assim como eu, AMA maquiagem, tem poucos produtos, ou ainda vai começar a montar seu kit, acho que vale muito a pena. Mas, se você só gosta do básico mesmo e nunca se arrisca nas cores, acredito não valer muito gastar 250 pratas, mesmo que seja parcelado em 12 vezes e com frete grátis, hahahahaha…

Agora, achar uns tutorias bacanas pela net, para poder aproveitar a variedade de cores e testar muitos e muitos looks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *