Cabelo Capa de Revista, Quem não quer?!

Não é segredo para ninguém que me conhece que eu #amosouloucaadoro uma novidade capilar e, dentro da minha saga em busca do cabelo perfeito, conheci um produto que estou in love faz um tempo…

Ainda no ano de 2012, e bem antes disso também, quando veio o boom do argan, testei vários produtos com o que chamaram de maravilha de todos os tempos. Mas, ao menos nas minhas madeixas, o bambambam não foi tão bam assim. Tenho o cabelo muito oleoso, mesmo fazendo mechas a cada seis meses não tem jeito: as pontas estouram e ainda assim o óleo desce, hahahaha…

Já tinha desistido, achando que esse negócio todo era puro MARKETING, quando me apresentaram a linha de argan da Tutanat. Foi paixão a primeira usada pela máscara de hidratação. Hidrata sem pesar e ainda deixa um cheiro tão cheiroso, hehehehe… O negócio é tão bom que a mãe e a irmã aderiram e levaram o meu lá para o Ceará. Calma, não vou pedir para devolverem! Resolvi então testar o óleo. Estou usando à noite, lavando na manhã seguinte e também amo o resultado, muito brilho mesmo.

argan

Agora vou testar a linha Blond, o potinho já me aguarda ali. Depois conto o que achei. Mas, enquanto isso, quem, assim como eu, está sempre na luta por aquele cabelo capa de revista, dá uma espiadinha nessa surpresinha aqui.

Só no carão, me sentindo a própria Gisele ;)
Só no carão, me sentindo a própria Gisele 😉

Isso mesmo, um kit completo da linha argan, adoro! A sortuda que levar essa; testa, abusa&usa e depois volta aqui para contar o resultado para a gente.

16 thoughts on “Cabelo Capa de Revista, Quem não quer?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *