Hairnor 2013

Esse foi o programinha do fim de semana com as amigas

Sei que estou meio atrasada, é que esta semana está muito louca e corrida, mas não podia deixar de compartilhar essa experiência com vocês. Afinal somos todas #loucasmalucasapaixonadas por uma novidade capilar.

Por lá muita coisa bacana, ainda mais para quem é profissional. Para os que apenas se interessam pelo tema é bem bacana também. Xampu, máscaras, chapinha e secador, coisas para unha, equipamentos e até artesanato. Tinha de tudo.

Fiquei cobiçando um aplique de tic tac, para ficar com cabelos de Blake Lively, mas, por medo acabei não comprando. E posso falar? Me arrependi! O preço estava muito bom, mas a bobona aqui ficou medrosinha e perdeu. Ai agora, só na próxima, queridinha. Hahahaha…

Cabelon de Lively Imagem: Internet
Cabelon de Lively
Imagem: Internet

Fui fundo nos esmaltes e coisinhas para unhas. E ainda vou encomendar os adesivos com a foto do noivo na ARTimagem. Será que ele vai gostar da homenagem???

Comprinhas...
Comprinhas e brindes

Outra surpresa maravilhosa foi conhecer de perto o pessoal da Tutanat. Eu, que já era fã da máscara de Argan (depois falo mais sobre a minha maravilhosa experiência), agora fiquei louquinha para provar outras coisas que vi por lá.

Gostaria de agradecer, mais uma vez, a minha amiga Shirleide Lima. Sempre me levando para aventuras maravilhosas e, desta vez, em excelente companhia.

#asamiga Shirleide, Surete e Giovanna
#asamiga
Shirleide, Surete e Giovanna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *