Miss Recife: a moça bonita da praia de Boa Viagem

Pelo título já antecipei sobre o que vou falar, mas, antes de começar com o tema propriamente dito deste post, me deixa abrir um parêntese. Tenho dois prazeres culposos nesta vida: novela mexicana e concurso de miss. O primeiro, só para constar, já vi pelo menos umas três vezes todas as “Marias” e a “Usurpadora” do SBT, hahahaha… O segundo, ano após ano, desde que tinha oito aninhos eu acompanho pela TV – etapas Brasil e Universo. Então, quando minha amiga Maria Inês, que foi jurada do concurso Miss Recife 2013, me convidou para assistir, eu não resisti.

O evento foi no teatro Luiz Mendonça, do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na noite dessa quinta-feira, 25 de abril. 14 meninas, jovens e bem bonitas, desfilaram toda a sua graça e simpatia em busca do tão sonhado título. Quem levou a melhor foi a Miss Boa Viagem, realmente a mais bonita e mais preparada. Confesso que amei ver de perto a movimentação, e toda a emoção dos parentes e amigos que gritavam em polvorosos.

A moça bonita da praia de Boa Viagem Miss Recife 2013
A moça bonita da praia de Boa Viagem
Miss Recife 2013

Tudo foi bem legal. Gostei dos biquínis e de alguns dos vestidos usados, inclusive das apresentadoras. Os sapatos estavam bem ok também. Só tenho umas ressalvas. Primeiro: o evento começou com duas horas de atraso, eu não sou britânica, mas adoro pontualidade e, quando começou, já estavam todos cansados de esperar. Segundo: as apresentadoras ficarem lendo o script o tempo todo – até mesmo para mandar beijo e interagir entre elas – não foi legal. Usa umas fichas personalizadas para ler os nomes certinhos e não esquecer ninguém, ou para ler algumas observações, mas ler o tempo todo deixa muito forçado.

Finalistas
Finalistas

Terceiro: os comentaristas eram legais mesmo, mas ficar comentando sem ter um telão para o pessoal “ver” quem e de onde estava falando foi estranho. Além disso, foi tudo muito demorado, cansando ainda mais. Quarto: coroar a vencedora ao som de “We are de champions” não rolou mesmoooooooo… E ainda a coroa ficava caindo. Coitada da menina, nem conseguiu aproveitar o momento. Quinto: a Miss 2012 chegar descendo de um balanço no meio do palco foi over de mais.

Praia verdinha
Praia verdinha

De um modo geral eu gostei muito. Nossa, depois que ela fala tudo isso diz que gostou muito? Gente foram só, como falei, ressalvas. Sei que deve ser muito difícil esse tipo de organização, mas dizer o que pode melhorar é sempre bom, eu pelos faço questão! E já estou até me preparando para a etapa Pernambuco 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *