Nascendo o NC15

LOGO

Tudo começou quando tive a ideia de fazer uma semana da mulher diferente com as colegas de trabalho. Na data, 08 de março, comemoramos com rosas e cartões, mas não queria que se resumisse a um único dia. Quis também compartilhar e aprender truques de moda e beleza com as amigas.

Então, durante uma semana, passei e-mails falando um pouco sobre diversos assuntos, com temas que interessavam a todas. Deu muito certo. Tão certo que a turma aderiu e trocamos muitas figurinhas, dentre essas, a sugestão de que eu compartilhasse tudo com mais pessoas.

O namorado também gostou da ideia, deu tanta força que inclusive é pai e padrinho da criança. Criou não só o site, mas também deu a ideia do nome, já que todos os que pensei já existiam. E, segundo o mesmo, nada me representa melhor do que o meu xodó das maquiagens – SIM, eu amo todas – mas minha base Studio Fix da MAC é a queridinha e a cor NC15 já é minha!

Aqui vou escrever de tudo um pouco. Moda, beleza, decoração, viagens… Coisas do meu pequeno mundo que pretendo compartilhar com outras pessoas que também gostem das coisas úteis, mas das fúteis, e porque não, também.

6 thoughts on “Nascendo o NC15

  1. Felipe says:

    Que bom que foi para o ar!!!! Tenho certeza que vc vai escrever nuitas coisas uteis para o mundo das meninices kkkkk afinal de contas se vc fosse uma cor alem da NC15 seria a rosa. Boa sorte com o Blog 😉

  2. Liliane says:

    Uhu!!!
    Que bom que vc aceitou a minha sugestão, fico mto feliz… Vai ser um sucesso, vou acompanhar seeeempre! Tenho certeza que vai trazer ótimas dicas e notícias do mundo das meninas para nós! Vou divulgar!!!
    Sucesso, sucesso!!!
    Beijo Cir!!!

  3. Núbia says:

    Parabéns!!!
    Tenho certeza que irá fazer muito sucesso. Agora já sei onde procurar informações quase que personalizadas.
    SUCESSO!!!
    Grande abraço,
    Núbia Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *