Projeto Cílios de Boneca – Too Faced Better Than Sex

Finalzinho do ano passado eu decidi que em 2019 eu encontraria a máscara de cílios perfeita. Em janeiro deste ano dei início ao meu projeto #ciliosdeboneca onde, mensalmente, irei testar uma máscara nova e contar o que achei. No fim do ano farei um balanço geral, com o top five e claro, a grande campeã. A máscara do mês de janeiro é a Better Than Sex da Too Faced.

Máscara Better Than Sex da Too Faced

Comecei com esta, pois fazia tempo que lia sobre ela e queria saber se realmente era isso tudo mesmo. Porque pelo nome é para ser das galáxias, não é mesmo? Hahaha… Comprei o tamanho mini na Sephora Canada, que custou 15 doletas mais taxas, e dei início aos testes. Duas semanas usando só ela para chegar nesse primeiro veredicto.

O famoso aplicador ampulheta da Better Than Sex
Olha o aplicador ampulheta aí

Primeiro, vamos ao que a marca promete:

Segundo a Too Faced, a máscara é resultado da missão em encontrar o santo graal do rímel (das galáxias novamente, não é mesmo?). A Better Than Sex proporciona volume extremo e um visual mais dramático em cada camada. O aplicador em forma de ampulheta destrava a fórmula para criar o rímel perfeito para dar volume e alongar os cílios.

Eu com os cílios ao natural
Euzinha sem máscara e sem dignididade

A Better Than Sex tem uma fórmula especial com polímeros formadores de película à prova de manchas, para durar o dia todo, com colágeno para engrossar e dar comprimento aos cílios. Além disso, tem extrato de Ácacia Senegal para nutrir e engrossar. Para fechar com chave de ouro, a máscara é vegan e cruelty free (parece perfeita mesmo).

Agora, na prática, o que eu realmente achei:

Olho direito com duas camadas de Better Than Sex e olho esquerdo sem nada
Cara de doida para mostrar um olho com duas camadas e outro sem nada

Confesso que o formato de ampulheta me deu um pouco de trabalho nas primeiras aplicações, uma vez que eu nunca tinha usado nada assim e eu sempre curvo os aplicadores das minhas máscaras, para ficar em formato de concha, e assim aplicar melhor. Porém, depois de entender como o aplicador funcionava, foi só partir para o abraço.

Com três camadas da Better Than Sex nos cílios longos, volumosos e definidos
Mais uma com cara de doida para mostrar como ficam as três camadas

Primeiro que ela tem aquele tom de preto, mas bem preto mesmo, que eu tanto amo. Segundo, ela não é fina como outras máscaras quando novas, ela já mais grossinha desde o primeiro uso. Terceiro, ela não tem cheiro, mancha bem pouco (isso só no início quando eu ainda estava tentando me entender com o aplicador) e não arde nos olhos.

Cílios com a Better Than Sex da Too Faced
Agora fazendo um cara mais normal

Com uma camada você já nota a diferença nos cílios, tanto de volume quanto de curvatura. Com duas camadas você consegue o look ideal para o dia a dia, isso pelo menos para mim e, com três camadas, você realmente consegue aquele drama que tanto queremos. Porém, por ela não ser à prova d’água, um molhadinho e ela já vai sair do lugar.

Por fim, uma “colage” tosca para mostrar o antes e depois

Outro ponto negativo, assim como outras máscaras que prometem esse efeito de cílios postiços, ela esfarela sim. Ou seja, se você der aquela coçada marota nos olhos vai ficar um pandinha, hahahaha… Por causa desses dois pontos, escorrer e esfarelar, a Too Faced Better Than Sex vai levar 3,5 estrelas como nossa primeira máscara do projeto cílios de boneca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *