Meu look 3 com 1 com saia verde plissada

Saia verde plissada verde com regata cinza, casaco roxo e bota preta

Vocês já se apaixonaram à primeira vista por alguma peça de roupa? Hahahaha… loucura essa pergunta, eu sei, mas a verdade é que, pelo menos comigo, vez ou outra eu “me apaixono” por uma peça, ou look inteiro, bastando apenas uma única olhada. Assim foi com a saia verde plissada, de comprimento mídi, das Lojas Renner.

Eu vi a saia verde plissada no site da loja no mês de abril, mas confesso achei um pouco cara, 169 temeridades já é bastante coisa, ainda mais quando você ainda compra fraldas, #vidademãe, e ainda tive medo da peça não “valer o preço”, se é que vocês me entendem. Deixei para lá, afinal logo passaria.

Foi aí que me enganei, pois segui pensando na dita cuja. Inclusive me vi, várias vezes, pesquisando looks com saia verde plissada no Pinterest. Foi então que, após meu período de 30 dias sem comprar, fiz post sobre aqui, que resolvi sair do projeto em alto nível, levando a bendita saia verde plissada da Renner.

Quando ela chegou, foi a confirmação da minha paixão, pois além do tecido, tipo acetinado, ser muito bom, o acabamento dela é perfeito, dando um ar de roupa muito bem-feita. Pensei em guardá-la para uma ocasião especial, mas, como sempre, eu não resisto a uma pecinha nova. Então, acabei montando três, eu disse três e não só uma, produções para adaptar a peça e usar no ambiente de trabalho.

Para o primeiro look, aproveitando o dia frio e chuvoso na cidade maravilhosa, combinei a saia com regata cinza, mais casaco roxo e botinha preta. Sim, fiz um mix de cores inesperado, ao menos para mim, mas acabei me apaixonando pela mistura.

Saia verde plissada verde com regata cinza, casaco roxo e bota preta

Para a segunda e a terceira produção, apostei na combinação com blusa listrada e animal print, respectivamente. Na segunda, complementei com sandália de tira fina e, na terceira, por ser mais um dia de chuva no #errejota, apostei no combo de saia mídi com botinha, mais uma vez. Nesse último, em dias de sol, vou apostar na combinação com sandália, para fazer o mesmo look, mas de uma forma diferente 😉

Saia verde plissada verde com blusa listrada branca com preto e sandália preta

Saia verde plissada verde com blusa animal print de mangas compridas e bota de cano curto preta

E aí, gostaram das produções com a minha saia verde plissada? Qual a favorita de vocês?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *