Minha copia look week by Pinterest

Eu usando saia midi vermelha da Pranaitis Store e blusa listrada da C&A. Nos pés, minha boa e velha sandália da Arezzo.

Eu sempre falo aqui para vocês sobre usar o Pinterest como fonte de inspiração na hora de montar as produções. Já falei também sobre minha pastinha de inspirações, onde guardo as mais variadas imagens para, um dia, de alguma forma, fazer uso. Pois bem, eis que semana passada resolvi colocar em prática e fiz a minha própria copia look week, by Pinterest.

Dentre as muitas coisas que tenho na pastinha selecionei cinco looks, todos salvo do Pinterest, e montei minha versão, algumas bem mais pobres, das produções. A ideia era exatamente essa: mostrar que podemos nos inspirar, sem gastar o que não temos, apenas fazendo uso da ideia central, ou mesmo ao pé da letra, usando as peças que você já tem, mas não custaram um rim.

Para começar, na segunda-feira, montei uma produção com um quê de francesinha, usando saia midi vermelha da Pranaitis Store e blusa listrada da C&A. Nos pés, minha boa e velha sandália da Arezzo.

Eu usando saia midi vermelha da Pranaitis Store e blusa listrada da C&A. Nos pés, minha boa e velha sandália da Arezzo.

Na terça-feira, fui de combinação vermelho com azul, usando blazer marinho e blusa vermelha da C&A e calça jeans destroyed da Forever 21.

Eu usando sando blazer marinho e blusa vermelha da C&A e calça jeans destroyed da Forever 21.

Para uma quarta-feira com um certo friozinho em solo carioca, fui de vestido floral com fundo escuro, mais botas over the knee (otk) da H&M para minha copia look week.

Eu usando vestido floral com fundo escuro, mais botas over the knee (otk) da H&M.

Na quinta-feira, tinha escolhido um look alegre e florido, mas o tempo fechou de vez, e eu tive que, de última hora, adaptar a produção, fazendo uma versão pobre de Miranda Kerr, usando blusa preta da C&A, calça e jeans e casaco cinza, repetindo minha otk da H&M, mais óculos Ray-Ban, para a cópia ficar até parecidinha, hahaha…

Eu usando blusa preta da C&A, calça e jeans e casaco cinza, repetindo minha otk da H&M, mais óculos Ray-Ban

Para encerrar a semana, na sexta-feira, fui de blazer off-white da Anis Ateliê, mais blusa de poá da C&A e a mesma calça da terça. Além da sandália de tiras da Arezzo, outra velha conhecida do blog.

Eu usando blazer off-white da Anis Ateliê, mais blusa de poá da C&A e a mesma calça da terça. Além da sandália de tiras da Arezzo

Viram como dá para usar bem o get inspired? Agora é a vez de vocês se inspirarem e fazer a sua copia look week.

Agradecimento especial ao meus fotógrafos Sandra Lúcia, Felipe Santos, Natália Arueira e Sílvia Vilanova, vocês capricharam nos clicks 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *