Review: Blur Efeito Instantâneo Natura Una

O blur efeito instantâneo Natura Una em sua embalagem de 30ml

Desde que começaram a pipocar por aí os chamados blur, fiquei louca para ter um para chamar de meu. E, quando foi lançado o Blur Efeito Instantâneo Natura Una, fiquei ainda mais empolgada e animada. Eis que, certa noite, recebo uma caixinha na minha casa e quem estava lá? O dito cujo, chamando meu nome, pedindo para ser testado por essa que vos fala!

Antes e depois de usar o Blur Instantâneo Natura Una

O que a marca diz

Já pensou em ter sua pele, do seu jeito, ainda melhor em segundos? O Blur Efeito Instantâneo de Natura Una transforma a pele instantaneamente com acabamento matte e toque aveludado. Sua nova tecnologia BlurMe® possui partículas soft focus que agem desfocando as imperfeições da pele, possibilitando o disfarce de sinais e de poros, uniformizando o tom da pele e reduzindo o brilho. O Blur pode ser usado de várias formas, possibilitando desde um efeito natural – “sem maquiagem” – ou potencializando looks elaborados. Também pode ser usado ao longo do dia para controlar o brilho. Sua pele naturalmente perfeita em segundos.

Conteúdo: 30 ml

Benefícios: Textura leve e transparente, fácil de aplicar.

Recomendado para: Todos os tons de pele, inclusive para homens.

O blur efeito instantâneo Natura Una em sua embalagem de 30ml

O que eu achei

Com textura e cheiro muito agradáveis, assim que aplicado sinto como se formasse um verdadeiro filme sobre a pele, iluminando, mas, ao mesmo tempo, deixando uma sensação aveludada. Achei o disfarce de poros e sinais bem suave, o que me conquistou mesmo foi como segura a oleosidade da pele ao longo do dia, ajudando a manter a maquiagem no lugar.

Blur Efeito Instataneo Natura Una em pequena porção para ser aplicado no rosto todo

Aplico logo após o protetor solar e antes da base, uma porção bem pequena, se for muito grande esfarela, ou seja, ajuda a render mais também, hehehehe… No meio dia, retiro apenas um pouco de oleosidade, sem precisar fazer retoque, outro ponto fantástico para mim e para quem vive sempre na pressa.

O Blur Efeito Instantâneo Natura Una pode ser usado de três forma: antes ou depois da maquiagem, para potencializar o efeito; sozinho, para uma pele mais uniforme, aveludada e natural; ou ao longo do dia, para retocar detalhes e reforçar o acabamento matte, disfarçando o excesso de brilho. A embalagem é bem prática, podendo ser facilmente carregada no nécessaire.

Eu usando o Blur de efeito instantâneo Natura Una

Eu usando o Blur de efeito instantâneo Natura Una

Eu usando o Blur de efeito instantâneo Natura Una

Acima, makes de três dias diferentes, mas sempre com o mesmo sol de rachar do Rio de Janeiro, e que durou bem por quatro horas, sem retoques ou retirada de excesso de oleosidade.

Gostou? Para garantir o seu é só clicar aqui. Digitando o cupom QUATRO, antes de finalizar sua compra, você ganha mais 10% de desconto. O cupom é valido até o dia 30 de abril de 2016.

Embalagem
Aplicação
Preço
Cumpre o que promete

User Rating: Be the first one !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *