NC15 agora é Cirdele Azevedo

Isso mesmo, o NC15Blog agora é Cirdele Azevedo, na verdade, e por completo, www.cirdeleazevedo.com. Vocês devem está pensando: “mais uma mudança?” e é isso ai. Depois de mudarmos a aparência da página, e até de cidade, achei que era hora de mudar não a nossa identidade, pois continuaremos falando das mesmas coisas que tanto amamos, mas de tornar essa identificação mais próxima.

Quando batizei o blog de NC15 foi porque, naquele momento, achei que combinava bem com as coisas que aqui discutiríamos. Com o passar do tempo, o espaço foi se tornando tão pessoal, não apenas voltado para o mundo da moda e beleza, mas também para meu próprio universo particular, incluindo dividir com quem por aqui me acompanha, esse momento único e mágico que está sendo a gravidez.

NC15Blog agora é Cirdele Azevedo

Sei que muitos outros assuntos do fantástico mundo da maternidade, das minhas mudanças e andanças vão estar cada vez mais presentes por aqui, sem deixar, é claro, de discutirmos o que é tendência, as maquiagens mais badaladas e ideias para nosso dia a dia de mulheres reais, sem esquecer dos looks das famosas e gongações, ao menos de vez em quando, para aprendermos também o que não fazer/usar.

As redes sociais do blog também vão acompanhar o processo de mudança. Na verdade, Instagram, Pinterest e Twitter já companharam e mudaram. A página no Facebook está quase lá. Só falta o pessoal do Face aceitar a alteração do nome, pois, como somos muita gente, rola todo um processo para conseguir isso. O pedido foi feito há duas semanas, estamos só aguardando…

Continuem com a gente por aqui, pois adoramos essa companhia.

Beijinhos,

Cirdele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *