Aposta fashion: pink blazer

Já faz um bom tempo, mas um bom tempo mesmo – coisa de pelo menos dois anos – que venho procurando um pink blazer para chamar de meu. Na verdade, lá pelos idos de 2011, comecei a observar o quão versátil e linda poderia ser a peça. Já procurei em diversos lugares, mas quero comprar só depois de provar, por isso não me animei muito para uma shopping online ainda. Mas, desde que passei a cobiçar um, comecei a guardar na pastinha de inspirações looks bacanas para montar com ele.

Hoje, como a vontade ficou enorme de comprar e usar um, resolvi dividir com vocês as muitas ideias que já arquivei, para quem sabe, em breve, montar minhas produções com um blazer rosa. Vale destacar que são duas opções de tom dentre os meus achados, o tal chamado de pink e o mais clarinho. Eu quero o mais escuro, mas, nem por isso, vamos deixar de nos inspirar com as duas cores.

Vambora ver…

 pink blazer com calça jeans

Blazer rosa com calça de lavagem escura, cinza e preta

blazer rosa clarinho com combinado com calça branca, bege e até floral de fundo claro

Claro que a primeira opção é com calça. Seja ela jeans, cinza, preta ou branca, a combinação com pink blazer, tanto com o claro ou com o escuro, fica muito linda.

Blazer rosa combinado com saia lápis, vestido ou camiseta, todos de listra

Pink blazer com saia tulipa, regata ou saia lápis listrada para você escolher qual a melhor combinação

Pink blazer com blusa de poa, ou com saia estampada de flores, ou com saia lápis animal print para você escolher qual a melhor combinação

Você pode combinar a peça com listras, seja saia vestido ou blusas; com poá, ou ainda com animal print.

Pink blazer com shorts branco, jeans ou preto cai bem

Blazer rosa vai bem com saia

Pink blazer com vestido branco

A peça fica linda e super combina tanto com shortinho, que pode ser jeans, preto ou branco, como também com saias e vestidos de modelos e cortes variados.

homens também podem optar por usar blazer em tom de rosa

Os meninos também podem apostar e se jogar sem medo na peça. Pelo menos eu achei as combinações ai acima lindas, modernas e de muito estilo para eles.

Pippa Middleton, Jessica Alba, Nicki Minaj e Fergie apostam no blazer rosa

Miranda Kerr, Mariana Rios, Blake Lively e Olivia Palermo apostam no pink blazer

Kim kardashian usa blazer rosa com calça preta, macaquinho preto e calça de couro com blusa branca

As famosas é claro que não ficariam de fora. Kim Kardashian, por exemplo, prova que é adepta do pink blazer.

AS blogueiras Thássia Naves, Naty Vozza e Camila Coelho apostaram no look com blazer rosa

E por fim, elas que também não poderiam faltar: as blogueiras. Thássia Naves, Nati Vozza e Camila Coelho apostaram no look e mandaram super bem com o blazer rosa.

Nas minhas pesquisas de onde encontrar, achei opções na Dafiti, no Alix Express e no Posthaus (que ainda não tive coragem de me arriscar a comprar), na Marisa e no Enjoei. Mas vou mesmo é dar uma passada na Zara depois e ver se encontro algo que agrade, daí posto para vocês 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *