Os looks do American Music Awards 2014

Oba, fazia tempo que não tínhamos um Red Carpet por aqui no NC15Blog! Mas, como ontem rolou o American Music Awards 2014, nada mais justo do que comentar/se inspirar/gongar os looks das famosas que passaram pelo evento. Diferentemente do ano passado, onde mostrei apenas meu Top Five, na edição 2014 resolvi compartilhar o que achei. Detalhe, não acompanhei na TV, pois estava sem muita paciência, a loka, e fiquei apenas com a internet.

Mas, sem muitas delongas ou papinho, vamos direto ao que interessa. Para começar, as meninas de preto:

ama20143

ama2014

Amei a produção de Nicki Minaj, coisa que normalmente não acontece, mas achei que o vestido Alexander Wang + o cabelo + o sapato a deixaram com um quê apropriado para o evento. Fergie estava diva abordo do seu pretinho nada básico Halston Heritage, com foco nesse cinto dourado e nessa sandália. Já Selena Gomez estava bem diferente de Armani Privé. O look era bem bonito, mas não sei se gostei para idade dela, que pede algo mais divertido, e também achei super estanha a parte do busto.

Lucy Hale estava bem bonitinha de Vera Wang, já Dianna Agron, que usou Marchesa, me deixou um pouco na dúvida se gostei ou odiei. Charli XCX, que eu nunca ouvi falar, estava sexy no seu pretinho Vivienne Westwood.

Atenção, atenção para as irmãs Kardashians:

ama20142

Kendall estava um arraso com seu black and nude dress Yigal Azrouël Primavera 2014. Já Khloe, que usou Versus Versace, e Kylie, de Alexandre Vauthier, não me convenceram muito. A primeira achei muito simples, e ela pode muito mais; já segunda, assim como Selena, não achei muito apropriado para a idade.

Meninas de branco:

ama20144

Gigi Hadid e e Jessie J apostaram no terninho branco. Enquanto Gigi, de Prabal Gurung, me deixou confusa e com um pouco de náusea ao olhar para essa calça, J mostrou que pode sim fica sexy e elegante, mesmo que não esteja usando vestido. Por fim, Kate Beckinsale divou com esse longo branco de decote profundo Kaufmanfranco e colar de serpente de ouro branco que deixou as inimigas morrendo de inveja.

As meninas coloridas:

ama20145

Elizabeth Banks foi toda moderna e ousada de Peter Pilotto. Amei a parte de cima e o sapato, mas odiei a parte de baixo com esses detalhes assimétricos que me fez pensar em peixe. Julianne Hough estava bonita com seu longo laranja com detalhes rosa no busto, by Zuhair Murad, e Rita Ora, com seu longo de calda amarelo Zac  Posen, me fez sentir uma sensação de que já tinha visto algo parecido em algum outro lugar.

 Quem decidiu brilhar:

ama20146

Jordin Sparks, assim como Fergie foi de Halston Heritage, mas apostou no longo brilhoso cor de cobre. Zendaya Coleman foi de calça e casacão + top azul clarinho, tudo Georgine, já Olivia Munn foi de longo dourado Lavin. Confesso que não amei nenhum dos três, mas achei a produção da Zendaya bem ousada e ela segurou muito bem.

Os vestidos que só ficaram perfeitos por causa do cabelo:

ama20141

Mary J Blige, Giuliana Rancic e Jenny Mccarthy apostaram no longo que super combinou o cabelo, todos loiros e curtos.

As ousadas:

ama20149

Nessa premiações sempre aparecem as ousadas. Umas conseguem se destacar com louvor, outras nem tanto, e ainda há aquelas que fazem de proposito para causar e aparecer mesmo. Jennifer Lopez, por exemplo, sempre ousa, mas consegue ficar diva/rica/fina em roupas que nas meras mortais ficaria vulgar, como esse vestido rosê Reem Acra, com decote que mostra a barriga, por sinal super sarada. Já Heidi Klum, que eu amo, desapontou total com esse vestido – ou seria top e saia? – da Versace, onde pedaços de tecidos preto receberam tiras de outro tecido brilhoso e acharam que estava bom. Se fosse no programa da bonita, com certeza estaria out!

E essa última, bom não faço ideia de quem seja, descobri que se chama Bleona, mas continuo sem saber quem é, com certeza queria mesmo causar com esse vestido de rede de pescaria. Não tenho nem palavras para comentar.

Por fim, três looks do palco que achei super válido darmos uma espiada:

ama201410

Selena Gomez de longo nude by Giorgio Armani, com foco na fenda frontal; Taylor Swift de curtinho bordado e Ariana Grande num longo preto de renda.

Ufa, acabou! E ai, gostaram? Quais os favoritos, que vão direto para a pastinha de inspiração e quais os que vão direto para o lixo e esquecimento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *