Meu look para um jantarzinho romântico no Nez Bistrô

meo look para jantar romântico usando camisa jeans Bunnys, vestido Calf, sapato Calzature e bolsa SDesign

Vez ou outra o meu amado me surpreende. Ele diz para me arrumar, sem avisar onde vamos e, sempre acaba me surpreendendo. No fim de semana, que não foi o passado, ele preparou mais uma dessas surpresas e me levou para conhecer o Nez Bistrô, restaurante de comida franco-italiana, com um ambiente super legal, do jeitinho que eu gosto, e muito bom para ficar juntinho e namorar.

O meu look:

Como eu não sabia onde íamos, pensei em fazer uma produção arrumadinha, porém descolada e moderna. Como adoro dar várias formas de usos as minhas peças, usei um vestido que, normalmente, seria de festa – usei para a formatura da amiga e também para o jantar de gala na viagem de férias – e, para “quebrar” o ar festivo, joguei por cima minha camisa jeans, é aquela mesmo que já, já vira farda, sapato de salto preto e bolsa com alça de corrente, também preta.

meu look para jantar romântico usando camisa jeans Bunnys, vestido Calf, sapato Calzature e bolsa SDesign

Usei camisa jeans Bunnys, vestido Calf, sapato Calzature e bolsa SDesign.

A make foi caprichada no olho e o cabelo, como já estávamos atrasados, foi preso num rabo de cavalo bem básico e simples.

meu look para jantar romântico usando camisa jeans Bunnys, vestido Calf, sapato Calzature e bolsa SDesign

O restaurante:

O Nez Bistrô fica em um sobrado do século 17, tombado pelo patrimônio histórico, onde funcionou uma senzala, ou seja, pura história. Lá, as coisas remetem à cultura, e te faz viajar com traços da estrutura original e uso de materiais típicos da época. A iluminação é um caso a parte, assim como a loja de vinhos e os espelhos antigos. Amo!

meu look para jantar romântico usando camisa jeans Bunnys, vestido Calf, sapato Calzature e bolsa SDesign

O prato que pedi, e me acabei de tão gostoso, foi um risoto de bacalhau, mas tem várias opções, o cardápio é feito para agradar os vários gostos.

Serviço:

Praça de Casa Forte, 314, Casa Forte, Recife-PE

Fone: (81) 3441.7873 / 3034.7873

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *