Comprando na Espaço A Semi Joias

semi jóias em ouro, ródio negro e zircônia da loja Espaço A semi jóias

Muita gente gostou dos brincos da Espaço A Semi Joias depois que postei nos créditos  da roupa coringa. Recebi várias mensagens das meninas querendo saber minha opinião, se podia confiar mesmo. Como eu já tinha prometido falar mais sobre o tema para vocês, resolvi escrever logo este post para vocês.

nc154
Imagens: www.espaco-a.com

Conheci a Espaço A nos idos de 2009/2010, ainda no Mercado Livre. Foi bem por acaso que cheguei até eles, mas foi um super presente. A Alessandra, owner da loja é uma fofa, virou uma amiga querida, mesmo sem nunca termos nos visto. Sempre me trata com muito carinho e paciência, hehehehe… Digo paciência porque muitas vezes ela atura meus pedidos doidos, procurando algo que melhor se adapte ao meu desejo, inclusive já chegou a montar um brinco para mim desmembrando dois que tinha, isso só para me deixar feliz. Outra vez enchi o saco e nada comprei, mesmo assim continuou me tratando com imenso carinho e cuidado.

espacoa
Querendo este brinco desde já!!!

Como prova da dedicação e do ótimo trabalho, a Espaço A saiu do ML para seu próprio cantinho. O e-commerce da marca é muito bacana, sempre ligado nas tendências, cheio de novidades e peças uma mais linda que a outra. Deem uma passadinha por lá e confiram, o difícil vai ser sem se apaixonar por várias coisinhas 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *