Meu look com vestido longo estampado e bolsinha em madeira

No início de agosto, falei aqui sobre a coleção de verão da Renner, desde então, dois itens tinham ficado na minha lista de desejos, mas um estava esgotado e o outro ainda não estava disponível: o vestido longo estampado, com detalhes em entremeios, e a bolsa em madeira com tassel. Eis que, depois de algumas histórias, finalmente consegui os dois, então, na primeira oportunidade, montei uma produção com meu vestido longo estampado e bolsinha em madeira.

Antes de falar e mostrar o meu look, deixa eu contar um pouco das tais histórias deles… O vestido, que estava esgotado, finalmente voltou para o e-commerce da loja, e tinha apenas um número do meu tamanho. Não podia/devia perder tempo e, mesmo em meio ao exato dia da mudança do Rio de Janeiro para Recife, tirei dois minutos no cantinho e comprei!

Já a tal da bolsinha, depois de muito deixar avisos no site para quando ela estivesse disponível, um belo dia estava. Abri o e-mail, corri e já comprei. Eis que, quando chega, ela veio quebrada, Isso mesmo: QUEBRADA! Mandei e-mail, mensagens nas redes sociais da loja e corri nos dois principais shoppings da cidade – quem me acompanha no Instagram e Facebook viu um pouco da saga – até que, finalmente, consegui achar a última em uma das lojas que fui.

Depois de tudo isso, faltava agora a ocasião para usar o famigerado look desejo, e ele foi o eleito para uma night out com o maridon, isso depois de sei lá quanto tempo sem uma saída só o casal, então achei que o momento merecia/pedia/deveria ter algo especial. Usei o vestido sem fazer a barra. É manas, 1,60 de altura, isso bem esticadinha, precisa sempre de uma boa barra, e eu ainda não tinha mandado fazer, mas queria usar mesmo…

 

vestido longo estampado, com detalhes em entremeios, e a bolsa em madeira com tassel

vestido longo estampado, com detalhes em entremeios, e a bolsa em madeira com tassel

vestido longo estampado, com detalhes em entremeios, e a bolsa em madeira com tassel

vestido longo estampado, com detalhes em entremeios, e a bolsa em madeira com tassel

A solução? Catei a sandália mais alta da minha coleção, uma da Sata Lolla, coleção bem antiga, com estampa de oncinha e uns 15cm de salto. Pelas fotos dá para ver que, ainda assim, a barra ficou comprida, mas eu nem queria saber, apenas fui. A bolsinha, a danada da bolsinha em madeira, deu o toque final a produção, que contou ainda com um make bem bonito, modéstia à parte, que eu mesma fiz, mas que nem dá para ver direito na foto (preciso aprender a fazer foto das maquiagens).

sandália com estampa de animal print

bolsa em madeira com tassel

maquiagem

O resultado final foi que eu amei tudo! Ficou ainda mais bonito do que eu tinha imaginado, quando comecei a montar o look na cabeça, e adoro quando isso acontece. E vocês, gostaram do meu look com vestido longo estampado e bolsinha em madeira?

About Cirdele Azevedo

Jornalista | Fundadora do cirdeleazevedo.com.br e Aficionada por Moda.

Check Also

Blusa com nozinho e shorts

Amarra-se na tendência do nozinho

Na verdade, não se trata de uma grande ou nova tendência de moda, afinal, lembro-me …