Caprichou no look com Stella Ravalhia

Vocês já conheceram uma pessoa especial, mas tão especial mesmo que deu vontade de guardar num potinho para ela ficar protegida e durar para sempre? Há exatamente um ano eu conheci alguém exatamente assim, a estrela do nosso caprichou no look de hoje: Stella Ravalhia.

Stella é mais um presente que recebi graças ao Melhor Grupo do Facebook, o grupo do Fashionismo. Há um ano – depois de ver manas com cabelos maravilhosos, ler os relatos e pesquisar um pouco sobre low poo e cronograma capilar (vai ter post sobre isso depois) -, eu entrei timidamente no tópico fixo sobre o assunto no grupo. A sindica, nossa própria Stella Ravalhia, me recebeu com tanto carinho e atenção, tirando as dúvidas mais bobas, postando foto de produtos que poderiam ser compatíveis com a situação do meu picumã e ainda me ensinando como usar tudo isso.

Eu sei que isso não privilegio ou devido aos meus belos olhos verdes, hahaha, pois ela recebe a todas assim, com um jeito cativante maravilhoso. Mas, não é só de cabelo que ela manja todos os paranauês não. Ela é fera também na maquiagem e, claro, nos looks. Por isso, nada mais justo, com a gente, do ela dividir pelo menos uma dessas produções aqui no blog.

Stella veste vestido preto acima do joelho, jaqueta jeans claro, botinha preta e bolsa furta cor

Stella veste vestido preto acima do joelho, jaqueta jeans claro, botinha preta e bolsa furta cor

E o look, por ela escolhido para dividir conosco, não poderia ser mais fashion and apropriado – estava/estou fazendo pesquisas para um post sobre jaqueta jeans. Na produção, feita para um cineminha com boy, Stella foi de jaqueta C&A, coleção Pat Pat’s, vestido Renner, “velho demaaaaaaaais, tipo uns cinco anos”, nas palavras da própria, bota Zara e bolsa também da Renner.

Detalhe das costas da jaqueta onde se lê "not your baby"

Detalhe da frente da jaqueta, mais maquiagem com batom vermelho

De bônus para a gente, foco nessas costas da jaqueta e também no cabelo e make maravilhosos, com direito a bocão vermelho matador para finalizar tudo! Eu amei muito, real e oficial. E vocês, também amaram, não é mesmo? Podem confessar!

About Cirdele Azevedo

Jornalista | Fundadora do cirdeleazevedo.com.br e Aficionada por Moda.

Check Also

Eu usando vestido midi floral de fundo claro com maxi colete off-white e sandália nude

Meu look para o batizado do pequeno

Em setembro, finalmente, batizamos nosso pequeno. Optamos por algo simples, com cerimônia religiosa coletiva e …