Caprichou no look com Stella Ravalhia

Vocês já conheceram uma pessoa especial, mas tão especial mesmo que deu vontade de guardar num potinho para ela ficar protegida e durar para sempre? Há exatamente um ano eu conheci alguém exatamente assim, a estrela do nosso caprichou no look de hoje: Stella Ravalhia.

Stella é mais um presente que recebi graças ao Melhor Grupo do Facebook, o grupo do Fashionismo. Há um ano – depois de ver manas com cabelos maravilhosos, ler os relatos e pesquisar um pouco sobre low poo e cronograma capilar (vai ter post sobre isso depois) -, eu entrei timidamente no tópico fixo sobre o assunto no grupo. A sindica, nossa própria Stella Ravalhia, me recebeu com tanto carinho e atenção, tirando as dúvidas mais bobas, postando foto de produtos que poderiam ser compatíveis com a situação do meu picumã e ainda me ensinando como usar tudo isso.

Eu sei que isso não privilegio ou devido aos meus belos olhos verdes, hahaha, pois ela recebe a todas assim, com um jeito cativante maravilhoso. Mas, não é só de cabelo que ela manja todos os paranauês não. Ela é fera também na maquiagem e, claro, nos looks. Por isso, nada mais justo, com a gente, do ela dividir pelo menos uma dessas produções aqui no blog.

Stella veste vestido preto acima do joelho, jaqueta jeans claro, botinha preta e bolsa furta cor

Stella veste vestido preto acima do joelho, jaqueta jeans claro, botinha preta e bolsa furta cor

E o look, por ela escolhido para dividir conosco, não poderia ser mais fashion and apropriado – estava/estou fazendo pesquisas para um post sobre jaqueta jeans. Na produção, feita para um cineminha com boy, Stella foi de jaqueta C&A, coleção Pat Pat’s, vestido Renner, “velho demaaaaaaaais, tipo uns cinco anos”, nas palavras da própria, bota Zara e bolsa também da Renner.

Detalhe das costas da jaqueta onde se lê "not your baby"

Detalhe da frente da jaqueta, mais maquiagem com batom vermelho

De bônus para a gente, foco nessas costas da jaqueta e também no cabelo e make maravilhosos, com direito a bocão vermelho matador para finalizar tudo! Eu amei muito, real e oficial. E vocês, também amaram, não é mesmo? Podem confessar!

About Cirdele Azevedo

Jornalista | Fundadora do cirdeleazevedo.com.br e Aficionada por Moda.

Check Also

Mosaico com as fotos dos meus 30 looks do dia

30 looks do dia sem nenhuma nova peça comprada

Isso mesmo, foram 30 looks do dia só com peças que já habitam meu armário, …