Caprichou no look com Kathlen P. Rocha

Eu sempre achava o máximo quando ouvia a expressão “a câmera ama fulano e fulano ama a câmera de volta”. Alô geração American Next Top Model! Mas confesso que nunca tinha conhecido alguém que personificasse a frase. Não tinha… Mas isso mudou quando conheci a personagem do nosso caprichou no look de hoje: Kathlen Heloise Pfiffer Rocha. De fato, a câmera ama Kathlen e Kathlen, definitivamente, ama a câmera de volta.

Linda, fofa e com um quê de bonequinha, ela arrasa nos looks, um mais lindo e de babar que o outro. E, nos últimos tempos, com o seu personal maridon photographer, ela tem arrebentando nos cliques e posses – cuidado Thássia Naves e Rhaiffe, vocês têm concorrência de peso. De quebra, um feed lindo completa o seu perfil, segue lá no insta @kathlen.p.rocha.

Então, nada mais justo e certo do que caprichar no look e compartilhar com a gente por aqui, não é mesmo?! Para a produção, feita não só para um dia de trabalho, mas também especialmente para nós, Kathlen montou um look bem usável, mas ao mesmo tempo chique, pensando justamente em nos inspirar. “Posso usar para o trabalho, mas também, de repente, para sair com as amigas, porque achei bem versátil”, frisou.

Kathlen usa blusa de magas compridas com lavagem jeans, calça pantacourt estampada com detalhe de amarração na cintura e sandália nude

No look, camisa com lavagem jeans linda da Renner, calça pantacourt estampada da Marisa, detalhe para a amarração na cintura, e sandália nude Luiza Barcelos. A argola, sim elas estão de volta, veja nesse texto babado do Fashionismo, também é da Renner.

Kathlen usa blusa de magas compridas com lavagem jeans, calça pantacourt estampada com detalhe de amarração na cintura e sandália nude

“Para finalizar, usei um batom escuro, para dar um ar mais cool e não ficar tão sério o look”, Kathlen deu a dica 😉

E aí, amaram sim ou com certeza?!

About Cirdele Azevedo

Jornalista | Fundadora do cirdeleazevedo.com.br e Aficionada por Moda.

Check Also

Eu usando saia lápis preta, blusa rosa e blazer vinho

Meu look tentando fazer a executiva fina

Ser jornalista, ainda mais na empresa e com o tipo de trabalho que desenvolvo no …